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TROCAS E DEVOLUÇÕES

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para troca é 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega.

A troca ou devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:

·  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha);

·  Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores e manchas;

· O produto deve estar na embalagem original, intacto e a etiqueta, afixada à peça;

· Com os acessórios que o acompanham (se houver).

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

1) Enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder.

2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada.

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).

4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor (Não arcamos com frete).

· Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

· OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Pike (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Pike. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Pike. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

REEMBOLSO / ESTORNO

  1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
  2. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.
  3. Promocionais “compre, pague e ganhe” e “brindes”: Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de “compre, pague e ganhe” e “brinde” o pedido deve ser devolvido por completo.